Óleos Lubrificantes

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1 - Óleo para transmissão, caixa de câmbio e direção hidráulica
.....1.1 - Óleo hidráulico
.....1.2 - Óleo para transmissão, diferencial e caixa de câmbio

2 - Fluido para Freio

3 - Óleo para motor
.....3.1 - Gasolina, Álcool ou GNV
.....3.2 - Diesel

4 - Óleo para Motocicleta e Barco

5 - Graxa

6 - Óleo para proteção de Chassis

 

 

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 1 - Óleo para transmissão, caixa de câmbio e direção hidráulica:

1.1 - Óleo hidráulico:

  • A. T. Fluido Tipo ´A` (também conhecido como ATF, óleo vermelho)

. Embalagem: 500 ml, 1 litro, Balde 20 litros.
. Utilização: transmissão e direção hidráulica.
. Aprovado e recomendado pela Mercedes-Benz do Brasil.

  • Ipitur AW 68

. Embalagem: Balde de 20 litros.
. Recomendado para sistemas hidráulicos de alta pressão
. Óleo parafínico tipo AW.

  • Eureka 68 (óleo 68)

. Embalagem: Balde de 20 litros.
. Recomendado para sistemas hidráulicos e máquinas industriais em condições não muito severas.
. Utilização: retroescavadeira, caminhão basculante.

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1.2 - Óleo para transmissão, diferencial e caixa de câmbio:

  • Ipirgerol EP 80W / 90 / 140

. Classificação: API GL-4.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros.
. SAE 80W aprovado pela Mercedes-Benz do Brasil.

  • Ipirgerol SP 85W-140

. Classificação: API GL-5.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros
. Utilizado no diferencial dos caminhões Volkswagen novos.

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2 - Fluido para Freio:

  • Fluido para freios DOT4

. Embalagem: 500 ml.
. Fluido 100% sintético para sistemas de freio a disco ou a tambor.
. Evita a corrosão e ressecamento das borrachas.
. Aprovado pela Mercedes-Benz do Brasil.

  • Fluido para freios DOT3

. Embalagem: 200 ml, 500 ml.
. Fluido 100% sintético para sistemas de freio a disco ou a tambor.
. Evita a corrosão e ressecamento das borrachas.

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3 - Óleo para motor:

  • F1 Master 501 SAE 15W 40

. Classificação: API SL / CF.
. Embalagem: 1 litro.
. Óleo multiviscoso.
. Aprovado pela Volkswagen.

  • F1 Master 4X4 SAE 15W 40

. Classificação: API SJ e CG-4.
. Embalagem: 1 litro.
. Óleo multiviscoso de base sintética.
. Desenvolvido para veículos 4X4.

  • F1 Master Sintético SAE 5W 40

. Classificação: API SJ / CF.
. Embalagem: 1 litro.
. Óleo multiviscoso 100 % sintético.

  • F1 Master Plus SAE 20W 50

. Classificação: API SJ.
. Embalagem: 500 ml, 1 litro.
. Óleo multiviscoso de base sintética.

  • F1 Master SAE 20W 50

. Classificação: API SJ.
. Embalagem: 500 ml, 1 litro.
. Óleo multiviscoso.

  • F1 Super SAE 20W 40

. Classificação: API SF.
. Embalagem: 500 ml, 1 litro.
. Óleo multiviscoso.

  • F3 SAE 40 / 50

. Classificação: API SE.
. Embalagem: 500 ml, 1 litro.
. Óleo monoviscoso.

 

3.1 - Motor a Gasolina, Álcool ou GNV:

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3.2 - Motor a Diesel:

  • Brutus Alta Performance

. Classificação: API CH-4.
. Embalagem: Balde 20 litros.
. Troca: 60.000 Km.
. Aprovado pela Mercedes-Benz do Brasil na categoria 228.3.

  • Brutus T5 SAE 15W 40

. Classificação: API CG-4 / CF-4.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros.
. Troca: 30.000 Km.
. Aprovado pela Mercedes-Benz do Brasil na categoria 228.1.

  • Ultramo Turbo Plus 15W 40

. Classificação: API CF.
. Embalagem: Balde 20 litros.
. Troca: 15.000 Km.

  • Ultramo Turbo 30

. Classificação: API CF.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros.
. Troca: 10.000 Km.

  • Ultramo Turbo 40

. Classificação: API CF.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros.
. Troca: 10.000 Km.

  • Ultramo Turbo 50

. Classificação: API CF.
. Embalagem: 1 litro, Balde 20 litros.
. Troca: 10.000 Km.
. Utilizado na caixa dos caminhões Volkswagen novos.

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4 - Óleo para Motocicleta e Barco:

  • Moto 4T SAE 20W 50

. Classificação: API CF.
. Classificação: API SF e a JASO MA.
. Embalagem: 1 litro.
. Óleo para motores 4 tempos à gasolina de alta rotação das motocicletas.

  • Ipiranga 2T

. Classificação: API TC - SAE 30.
. Embalagem: 200ml, 500ml.
. Óleo para motores 2 tempos à gasolina refrigerados a ar.
. Indicado para motocicleta, cortador de grama, gerador.
. Deve ser misturado com a gasolina conforme especificação do fabricante do motor.

  • Marina 2T Plus

. Classificação: TCW-3..
. Embalagem: 500ml.
. Óleo para motores 2 tempos à gasolina refrigerados a água.
. Indicado para embarcações.
. Deve ser misturado com a gasolina conforme especificação do fabricante do motor.

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5 - Graxa:

  • Litholine MP

. Graxa à base de sabão de lítio.
. Embalagem: 1/2 KG.
. Indicada para lubrificação de rolamentos.
. Elevada resistência ao calor e à água (-10oC a + 150oC).
. Recomendade para lubrificação de rolamentos.

  • Chassis 2

. Graxa a base de sabão de cálcio.
. Embalagem: Balde 20 Kg.
. Indicada para lubrificação de suspensão.
. Ótima resistência à água.
. Não aguenta altas temperaturas.
. Recomendada para lubrificação de pinos de veículo.

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6 - Óleo para Proteção de Chassis:

  • Protetor Super

. Óleo desenvolvido para pulverização de chassis de automóveis, caminhões, ônibus.
. Grande poder antiferrugem e anticorrosivo, com forte ação desaguante.
. Cria uma camada protetora que evita corrosão.
. Não ataca as partes emborrachadas e mangueiras.
. Embalagem: 1 litro.